Share Button
Rainbow Six marca presença no evento com estrelas do cenário competitivo (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Um dos jogos mais populares do país, o Rainbow Six Siege marcará presença na Brasil Game Show 2019 nos dias 11 e 12 de outubro. O foco nesta edição está voltado para o competitivo e o público poderá assistir de perto grandes nomes do cenário feminino e masculino.

Amanhã, sexta-feira (10), às 14h00, as atletas de Athena’s e-Sports, Team Brave Soldiers e Black Dragons – atual campeã do Circuito Feminino – farão um showmatch ao vivo com narração narração de Rodrigo “qep” e análises de Victória “Vic” Rodrigues, a primeira mulher no mundo a se tornar comentarista oficial da modalidade.

Já no sábado (12), às 13h45, a consagrada dupla André “Meligeni” e Otávio “Retalha” chega para transmitir as emoções do embate entre INTZ e Team oNe, duas equipes que fazem parte da elite do competitivo brasileiro.

A BGS é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Em 2019, o evento chega à 12ª edição com uma nova identidade visual que reflete ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e coloca o gamer como protagonista. Mais de 1,8 milhão de pessoas já passaram pela BGS e os visitantes deste ano farão parte da maior edição da história.

O público pode adquirir os ingressos para o evento por meio do site oficial, neste link.