Share Button
Crossfire Imagem
Divulgação

Um campeonato inédito promete agitar a Brasil Game Show em 12 de outubro. Os visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderão acompanhar de perto uma disputa internacional entre quatro equipes profissionais de CROSSFIRE, jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. Os times convidados serão anunciados em breve e subirão no palco da BGS Esports, em busca de um prêmio total de US$30 mil. Além do torneio, a Smilegate, desenvolvedora de CROSSFIRE, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.

“A Brasil Game Show é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE da Smilegate.

 

 

A BGS 2019 também terá área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.