GamesNotícias

Biomutant ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas; recuperou custos de produção na primeira semana

O Embracer Group, empresa dona da THQ Nordic, divulgou os resultados financeiros do 1º trimestre fiscal de 2021, mostrando que as vendas de Biomutant já ultrapassaram a casa de um milhão de cópias. Não apenas isso, como o jogo do estúdio Experiment 101 conseguiu recuperar todos os custos de desenvolvimento e marketing na primeira semana.

“O principal impulsionador da receita no trimestre foi o lançamento de Biomutant, do nosso estúdio interno Experiment 101,” diz o relatório. “Até agora, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias.”

“O investimento total em desenvolvimento e marketing, assim como os custos de aquisição do Experiment 101 e a IP, foi recuperado dentro de uma semana após o lançamento.”

A notícia chama bastante a atenção, já que Biomutant não agradou muito a crítica e os usuários, ao menos com base na média de notas dadas por ambos no Metacritic.

Nosso amigo Daniel Esdras também não gostou de Biomutant, conforme ele deixa bem claro em sua análise, que é um bom ponto de partida para você que deseja saber mais sobre o jogo.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo