Share Button

O chefe da Bioware, Casey Hudson, resolveu tranquilizar os fãs e disse que o próximo jogo da franquia Dragon Age continua em desenvolvimento, assim como Mass Effect.

De acordo com uma postagem dele no blog da BioWare, o estúdio possui “equipes escondidas trabalhando em algumas coisas secretas que eu acho que vocês vão realmente gostar” e também que “apenas não estamos prontos para falar sobre isso por um tempo”, ao se referir sobre Dragon AgeMass Effect.

Em janeiro, Mark Darrah, produtor executivo de Dragon Age, confirmou que está trabalhando na franquia. Na mesma época, Hudson disse em um comentário no Twitter sobre a série, que os jogadores “ficarão aliviados em ver no que a equipe está trabalhando”, mas que ainda era “muito cedo para dar detalhes”, complementando dizendo somente que significava projetar um jogo com uma narrativa que continuaria após o término da história principal.

Atualmente a BioWare está trabalhando ativamente em seu mais novo game, Anthem, que será lançado com legendas em português para PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de fevereiro de 2019.