Share Button

A expansão “Exalted March” de “Dragon Age 2” foi cancelada pela BioWare, bem como possíveis extras futuros para o jogo.

Segundo a produtora, os projetos foram cancelados para a equipe de desenvolvimento trabalhar na proxima fase da franquia.

Pelo Twitter, Mark Darrah, produtor executivo da série, disse que a decisão foi tomada em detrimento à ‘outras oportunidades de “Dragon Age”‘.

Darrah não deu muitos detalhes, mas sugeriu que o próximo “Dragon Age” será inspirado em clássicos da produtora. “Nesse ano que passou, nós passamos um bom tempo vendo os jogos iniciais da Bioware. Então estamos procurando por novas possibilidades que combinariam com a indústria atual”, explicou.

Escolhas que refletem o futuro

A história de “Dragon Age 2” se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões.

Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo herói que agora possui falas totalmente dubladas, passando de “mero fugitivo” para um “campeão venerado” em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro jogo salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. “Dragon Age 2” começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e as informações do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor.