Share Button

Mass Effect Andromeda, lançado em março e bastante criticado por causa das animações faciais de péssima qualidade. Quatro meses depois disso, a BioWare ainda está lançando atualizações para arrumá-las.

Os problemas mais graves foram consertados rapidamente, como por exemplo aquele da arma que ficava ao contrário, assim como a expressão do rosto da personagem Foster Addison, que antes do reparo fazia ela parece uma espécie de manequim sem vida, isso sem falar das faces bizarras de Ryder.

Um Youtuber chamado Yongyea vem acompanhando de perto todas as mudanças feitas com cada patch. Algumas delas pequenas, e outras bem significativas.

A última atualização, 1.09, ajustou ângulos de câmera, iluminação e animações de boca em algumas cenas. Confira (0:57 em diante):

O número de funcionários da BioWare Montreal, que trabalhou no game, foi reduzido, com a maioria sendo transferidos para a EA Motive para trabalhar em Star Wars Battlefront 2. Ao mesmo tempo, a série Mass Effect foi colocada na geladeira, de acordo com o site Kotaku.

Aqueles no estúdio que sobraram continuam tentando, pouco a pouco, fazer Andromeda ficar melhor.

Via Eurogamer