Share Button

A BioWare anunciou, nesta terça-feira (18), em seu site oficial, que o time de “Mass Effect” tem planos para um novo jogo da série.

A notícia chega no mesmo dia que os co-fundadores da produtora, Ray Muzyka e Greg Zeschuk,anunciaram sua saída do estúdiocriado por eles em 1995.

Segundo Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare, o produtor Casey Hudson tem muitas idéias para a série. “O universo de ‘Mass Effect’ é vasto e temos planos para um novo game inteiro”, disse.

A produtora anunciou também que “Mass Effect 3” continuará recebendo novos DLCs, tanto para o modo multiplayer quanto missões solo, ao longo dos próximos seis meses, inclusive ‘Omega’, que chegará em breve.

Terra em perigo

Em “Mass Effect 3” o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3, “Mass Effect 3”  é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer. O game terá uma versão para Wii U, prevista para 18 de novembro.