Share Button

Depois do jovem chinês que levou uma boneca inflável na estreia do filme “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, agora é a vez de um homem japonês de 61 anos ganhar as manchetes, que diz “estar apaixonado e vivendo um relacionamento perfeito” com uma boneca sexual, extremamente realista, chamada Saori. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Senji Nakajima é um empresário casado e pai de dois filhos, mas afirma que sentiu a necessidade de comprar a boneca quando saiu de casa para trabalhar em outra cidade seis anos atrás. Longe da esposa, no início a boneca era apenas para suprir as suas “necessidades sexuais“, mas depois de um tempo, ele acabou se apaixonando.

3

Para mim ela é mais do que uma boneca, não é apenas plástico e silicone“, diz ele, que leva a o boneca para fazer passeios românticos (ela vai numa cadeira de rodas) e inclusive fazer compras no shopping, como roupas e joias.

Segundo ele, diferente das outras mulheres, Saori não está apenas atrás do dinheiro dele e ela nunca o trai. “Estou cansado das pessoas, elas são sem coração“, conta. Eles dormem juntos e todas as manhãs Senji dá banho em sua namorada, arruma suas roupas e cabelo (diferentes perucas).

2

Ela precisa de muita ajuda, mas ainda assim é a minha parceira perfeita que divide momentos preciosos comigo e enriquece a minha vida“.

De acordo com a publicação, Saori faz parte de uma linha de bonecas sexuais chinesas chamada “Dutch Wives”, que carregam o lema de “você nunca mais vai querer ter uma namorada de verdade”, que estão se tornando mais comum entre os homens, especialmente na China, com mais de 50 modelos diferentes e gerando um negócio de R$ 40 bilhões por ano no país.

Já imaginou se a moda pega por aqui? Confira mais algumas imagens do casal apaixonado abaixo:

1

4

6

7

12