Share Button

black-desert-online-ocidente-nao-sera-gratuito

Black Desert Online, um dos MMOs mais belos disponíveis e que possui um incrivelmente detalhado sistema de criação de personagens está prestes a estrear no Ocidente, mas não de graça.

A publisher Daum Games revelou que Black Desert Online terá testes alfa em breve sendo realizados na América do Norte e Europa.

Um trailer foi divulgado para marcar a anúncio:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=VRavO3hh2G4′]

Ao contrário do que acontece com o jogo na Coreia do Sul e Rússia, Black Desert Online não será gratuito. Será necessário comprá-lo, similar ao que ocorria com Guild Wars, com opções para adquirir também itens que mudam a aparência, itens de conveniência, como XP boosts, e outros.

“Estamos colocando muito empenho na localização do jogo no ocidente,” informou Daniel “Belsazar” Loehr, da Daum Games. “Nós estamos localizando aproximadamente 2,5 milhões de palavras em inglês, alemão e francês. O conteúdo e jogabilidade de Black Desert Online será ajustado para que se acomode aos jogadores ocidentais e nosso diferenciado modelo de negócios.”

Pelo pouco tempo que pude testar Black Desert (em coreano) no ano passado, estou ansioso para poder experimentá-lo em inglês, podendo finalmente entender as quests e tudo mais que existe no vasto mundo dele.

O lançamento de Black Desert Online está previsto para o início de 2016.

Via VG247