GamesNotícias

Black Desert inicia segunda pré-temporada da Guerra de Conquista

Começou a segunda pré-temporada da Guerra de Conquista no Black Desert Online, um modo PVP de larga escala em que as guildas disputam um território que posteriormente será utilizado para coletar impostos.

Disponível até 2 de outubro, os membros da guilda que conquistarem um território ou pontuarem mais em Guerra de Conquista receberão 2 bilhões de prata em barras de ouro.

Além disso, o jogo também recebeu suporte a AMD FidelityFX, permitindo obter um ganho de até 2,4 vezes na performance sem a necessidade de trocar a placa de vídeo.

Os detalhes completos você confere abaixo, via Pearl Abyss:

A Pearl Abyss anuncia a chegada da segunda pré-temporada de Guerra de Conquista em Black Desert Online. Os membros de guildas agora podem desfrutar de uma versão renovada de uma das batalhas mais ferozes do jogo.

Guerra de Conquista é um recurso PvP em grande escala em que as guildas competem por território. Para a guilda que assume um território, é dado o domínio e o direito de cobrar um imposto acumulado sobre a área. Trata-se de um enorme campo de batalha onde centenas de aventureiros podem participar simultaneamente usando várias armas de cerco.

A pré-temporada da Guerra de Conquista retorna com atualizações após receber feedbacks dos participantes da temporada anterior. No ar até 2 de outubro, a segunda edição não tem mais o conceito de Liberation, mas classifica as guildas de acordo com a pontuação no final da batalha. Os membros da guilda que conquistarem um território ou pontuarem mais em Guerra de Conquista receberão 2 bilhões de Prata em Barras de Ouro, bem como outras recompensas especiais.

AMD FidelityFX
Outra recente implementação em Black Desert Online é a tecnologia de super resolução AMD FidelityFX (AMD FSR), a mais recente tecnologia de upscaling revelada na Computex 2021. Ao usar o AMD FSR, a taxa de quadros do jogo é aumentada em até 2,4 vezes em relação ao desempenho básico, sem necessidade de qualquer atualização na placa de vídeo.

Os usuários que usam produtos de hardware diferentes do hardware gráfico da AMD também podem se beneficiar da tecnologia em Black Desert para PC e console, que passa a oferecer um ambiente de jogo mais eficiente e com alta resolução. A Pearl Abyss planeja introduzir uma variedade de inovações tecnológicas além do AMD FSR para continuar a fornecer a mais alta qualidade em seus jogos.

Enquanto isso, uma série de eventos in-game estão chegando ao Black Desert. O evento Hot Time oferecerá bônus de experiência de Habilidade e de Combate extras. Além disso, os aventureiros que caçarem até 29 de setembro poderão obter a Source of Lightning, um buff especial que dará 20 pontos de ataque adicionais contra monstros.

Artigos relacionados