GamesNotícias

Black Desert Mobile começa atividades para celebrar seu 2º aniversário

A Pearl Abyss deu início às atividades do 2º aniversário de Black Desert Mobile com uma série de eventos, que incluem recompensas especiais, bônus de experiência e uma nova missão temática.

Como parte do aniversário, os jogadores terão a oportunidade de levar sua própria vela para a festa por meio de uma missão totalmente nova. Nela, os jogadores receberão como recompensa velas que podem ser trocadas por equipamentos ancestrais.

Também está disponível um evento novo de Coleção. Para relembrar momentos especiais no jogo, as missões levarão os jogadores a explorarem diversos locais pelo mapa e conversarem com NPCs sobre acontecimentos importantes em Black Desert Mobile. As recompensas incluem poderosos equipamentos e acessórios, como o Set Ancestral, um mascote Tier 7, a Pedra da Luz Ancestral e outros.

O Quebra-Cabeça também está de volta como parte da comemoração. Entre suas recompensas estão Combate Plus, Acampamento Plus e Espírito Negro Plus.

Ao longo do evento também estarão disponíveis recompensas de login, incluindo Caixa Ancestral de Acessórios, Mascote Tier 5 e 30 Tíquetes da Sorte CalpheON; um evento temporário que disponibilizará um bônus de experiência de 500% e um bônus na taxa de drops de 500%.

Por fim, no domingo (12) acontecerá o Banquete CalpheON, um festival que promete diversão e recompensas, e que poderá ser assistido pelo canal oficial no YouTube de Black Desert Mobile.

Artigos relacionados