GamesNotícias

Black Desert Mobile ganha nova fase das Ruínas Antigas

Os jogadores já podem aproveitar em Black Desert Mobile a Câmara do Profeta Original, uma nova fase do modo de jogo cooperativo Ruínas Antigas. Nela eles precisarão de um recurso especial conhecido como Cristal do Tempo para entrar na câmara e derrotar Kabuamilles. As recompensas incluem materiais necessários para o aprimoramento da Pedra de Luz Ancestral.

As Pedras de Luz podem ser equipadas para obter elevados pontos de combate, defesa e outros bônus diversos. Agora, Ancestral passa a ser o mais novo e elevado nível possível para as Pedras de Luz. Os jogadores podem fabricá-las com Pedras de Luz Abissal e Frascos de Luz Sagrados.

Além disso, Heróis de Karkea, o mais novo modo PvP do jogo, também chega a Black Desert Mobile. Trata-se de um modo totalmente focado na disputa de habilidades em uma competição 1×1. Os pontos de HP e de combate e níveis de habilidades são igualados ao entrar na arena, fazendo com que o foco dos jogadores fique inteiramente no controle e nas habilidades. Aqueles que atingirem determinados marcos serão recompensados com Pérolas Negras, uma das moedas de Black Desert.

Mais detalhes sobre Black Desert Mobile encontram-se no site oficial.

Artigos relacionados