Share Button

A RedFox Games anunciou que irá lançar no Brasil a versão de Black Desert Online para o Steam no próxima quarta-feira (15), algo que sem dúvida fará mais jogadores ficarem interessados em experimentar o jogo. A página do game na plataforma da Valve, inclusive, já encontra-se no ar.

Além disso, também no dia 15, comemorando a chegada do título ao Steam, Black Desert Online receberá uma expansão territorial que dará acesso à Valência. Esse novo território vai adicionar novos conteúdos, conhecimento, NPCs, monstros e missões ao jogo. O destaque especial desta atualização é o vasto deserto, onde jogadores terão suas habilidades de sobrevivência testadas.

Os perigos desta região vão além dos monstros: dias são escaldantes e as noites congelantes e se os personagens não estiverem protegidos, correm maior risco de morrer de ataque cardíaco ou hipotermia. Tempestades de areia também podem surgir de repente e atingir aventureiros desprevenidos, por isso é preciso estar sempre preparado.

Usuários com níveis altos terão acesso a mais espaços para farmar, como o Templo da Lua Crescente e o Vale Titium. Os monstros nessas áreas são impiedosos e atacam qualquer coisa que se move. Para navegar de forma mais eficiente pelo deserto, é preciso encontrar uma forma de acessar a Bussola Anciã e trocar Cavalos por Camelos, que são adaptados às condições desérticas.

Em preparação à atualização de Valência, a RedFox Games está organizando um evento no Facebook onde os jogadores terão a chance de ganhar BDCoins. Para participar, é preciso compartilhar o evento e responder uma pergunta sobre o Deserto de Valência.