Share Button

A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou que lançou uma série de melhorias nos gráficos e trilha sonora de Black Desert Online, visando tornar sua jogabilidade ainda mais agradável e realista.

Com a nova remasterização gráfica, o jogo passa a contar, além de uma otimização geral, com renderização com base física; iluminação com base física; dispersão atmosférica com base física; nuvens volumétricas; renderização HDR; melhoria no pós-processamento; melhoria de reflexos no espaço da tela; melhoria na oclusão de ambiente; melhoria na renderização do oceano; e simulação de tecidos.

Além disso, houve também uma remasterização de áudio no game que adicionou novas trilhas sonoras ao MMORPG com o objetivo de permitir que os aventureiros se sintam cada vez mais imersos ao universo lúdico do Black Desert Online. Para esse aprimoramento, diversos instrumentos e gêneros musicais foram gravados para representar as diferentes situações e temas, incluindo mais de 220 trilhas de áudio que somam mais de 660 minutos, 7 álbuns de trilha sonora completos para cada um dos continentes e gravações de orquestras em 3 países europeus diferentes.

Para que os jogadores se divirtam com as novidades, a distribuidora Red Fox Games enviará, nos próximos dias, um cavalo branco de Tier 7 através dos Desafios e irá promover eventos com premiações em BD Coins no Facebook e fórum oficiais do game.

Black Desert Online encontra-se disponível atualmente para PC.