Share Button

Black Desert - Sorcerer Screen

A Red Fox Games anunciou que agora os jogadores de Black Desert Online poderão acessar novas ferramentas que os permitirão ficar ainda mais fortes à medida que avançam no jogo. Após a última atualização, outros recursos também foram adicionados para melhorar as tarefas diárias dos jogadores.

Nesta semana, os jogadores terão acesso ao muito solicitado Sistema de Camping, que permite a eles criarem acampamentos em Zonas Seguras por meio de uma série de missões, onde existem três opções: Armazenamento, Reparo e Loja.

O recurso de armazenamento permite que os jogadores armazenem até 16 itens e 200 LT. O de Reparo permite que eles consertem equipamentos a um custo mais alto comparado aos ferreiros. E o recurso Loja permite a compra de buffs que aumentam o Poder de Ataque e as Experiências de Habilidade, o que ajuda muito os jogadores que estão constantemente longe das cidades.

Outra novidade que permite que os jogadores se equipem melhor em Black Desert Online é o Aluguel de Item da Guilda. Com ele, os membros da guilda poderão comprar os Acessórios de Sombra Vermelha (Anel, Brinco, Cinto e Colar) com Atributos de Acessórios de Grau DUO Amarelo do NPC do Gerente de Guilda a 200m de Prata, exceto o colar que custa 320m de Prata. Esses acessórios são temporários, mas podem ser comprados livremente. Eles não podem, no entanto, ser melhorados ou vendidos.

Além disso, uma nova função está sendo introduzida para permitir que aventureiros visualizem armazéns de outras cidades. Basta iniciar uma conversa com o depositário e optar por visualizar os armazéns por território na lista de opções. O item não poderá ser arrastado diretamente para o inventário pessoal, mas poderá ser transportado até o personagem.

Por último, um novo sistema será adicionado ao jogo, onde os usuários poderão purificar seus itens aprimorados. Isso significa que será possível diminuir um item +15 para +14, mantendo a durabilidade atual/máxima dele. A taxa de sucesso da Purificação do Item é de 100% e ela custará 100 mil moedas de prata. Este procedimento pode ser feito através de diferentes NPCs no universo do game.

Black Desert Online pode ser adquirido no Steam por R$ 34,96. O jogo está previsto para chegar ao Xbox One ainda este ano.