GamesNotícias

Black Desert Online registra aumento de 165% no número de jogadores diários

A Pearl Abyss revelou que Black Desert Online registrou um aumento de 165% no número de jogadores diários, somando todas as regiões do jogo, graças aos novos conteúdos, Servidor de Temporada e promoções. Com isso, o jogo conta com mais de 40 milhões de jogadores.

Em 22 de dezembro de 2021, 17 das 23 classes disponíveis no jogo receberam um reboot e diversas melhorias como novos conjuntos de habilidades, melhorias no potencial, na capacidade de dano e também no alcance das habilidades.

Novas opções foram adicionadas à aparência básica dessas classes para destacar seu charme. Essas melhorias visam torná-las mais poderosas e divertidas. Além disso, os jogadores que gostam de PvP ficarão satisfeitos em saber que o equilíbrio geral também foi melhorado.

Para comemorar o reboot de classes, apenas um Combustível Instável de Marni será necessário para transferência de itens, até 2 de fevereiro. O recurso de cópia do item permite experimentar o personagem marcado com o equipamento de seu personagem principal. Os Aventureiros também podem fazer testes de personalidade para descobrir qual classe é mais adequada, o que lhes renderá recompensas especiais.

Para ajudar novos jogadores a se acostumarem mais facilmente ao mundo de Black Desert, há uma variedade de recompensas à espera dos Aventureiros. Membros de guilda podem resolver as novas missões e obter recompensas especiais com base no tamanho de suas guildas. Já as recompensas de login incluem as poderosas Pedras Cron e o Conselho de Valk. Estes podem ajudar a evoluir seus personagens rapidamente no Servidor de Temporada de Inverno, que teve início em 22 de dezembro de 2021.

Artigos relacionados