Share Button

A RedFox Games anunciou que em breve acontecerá o lançamento de Maehwa, uma classe complementar ao Musah.

Para comemorar a chegada, a publisher do Black Desert Online no Brasil e na América Latina. informou que eventos especiais de pré-lançamento estarão disponíveis no jogo a partir de hoje, dia 6 de dezembro. Recentemente, a RedFox Games adicionou, em uma grande atualização, a classe de personagem Musah e seu upgrade Despertar ao servidor sul-americano do MMORPG.

Durante o pré-lançamento, a classe Maehwa estará disponível na ferramenta de criação de personagens, porém ainda não estará disponível para o jogo. Os gamers poderão criar seus novos personagens com antecedência enquanto participam de dois eventos especiais em comemoração à chegada da classe.

O primeiro evento vai recompensar a todos os que criarem um personagem Maehwa. E durante toda sua duração, o item premium “Expansão de Slot de Personagem” será vendido por apenas 1 milhagem (milhagens recebidas pelos jogadores a cada dia logado em seu personagem), dando uma ótima oportunidade para explorar o game com mais benefícios.

O segundo evento forncerá aos jogadores a chance de deixar suas habilidades artísticas fluírem enquanto customizam personagens Maehwa de forma livre. Os usuários que tiverem mais downloads em suas customizações até o final do evento receberão o título para avatar especial de Fashionista e BDCoins para comprar itens premium na Loja de Pérolas.

Maehwa chegará ao servidor sul-americano de Black Desert Online nas próximas semanas.

Por último, a RedFox disse que graças à sua parceria com a Pearl Abyss, disponibilizará uma otimização que pretende reduzir consideravelmente o tamanho do arquivo de instalação do jogo (cliente), permitindo assim, que seja baixado em menor tempo e ocupe menos espaço no HD dos usuários.