Share Button

Demorou um tempão, mas finalmente os esforços de fãs muito dedicados chegaram ao fim. Após 15 anos em desenvolvimento, Black Mesa, o remake de Half-Life que vinha sendo produzido por fãs com autorização da Valve, ficou pronto e já pode ser adquirido no Steam.

Black Mesa já estava jogável há algum tempo, mas se você estava esperando pela versão final antes de começar a jogar, a hora é essa. O jogo até recebeu um trailer para celebrar o lançamento.

A Crowbar Collective, responsável pelo game, também reuniu em uma postagem no Steam várias informações a respeito do jogo e que durante o Acesso Antecipado, fizeram uma lista de reparos envolvendo quebra-cabeças, atualizações visuais e melhorias de IA.

Além de permitir reviver os bons momentos do primeiro jogo da franquia, Black Mesa também possui suporte a um modo multiplayer e mods via Steam Workshop. Sobre os mods, aliás, a Crowbar pediu para os jogadores tomarem cuidado pois muitos deles ainda não foram atualizados para funcionar com a versão final do jogo.

Black Mesa pode ser comprado agora mesmo no Steam por R$ 36,99.