Share Button

A produtora chinesa Game Science divulgou um trailer apresentando seu jogo Black Myth: Wu Kong, baseado no texto mitológico chinês Journey to the West o qual deixou muitos jogadores de queixo caído com a qualidade dos gráficos, animações e jogabilidade.

De acordo informações do analista Daniel Ahmad, o estúdio ficou surpreso com a reação que Black Myth: Wu Kong obteve e confirmaram que a demo representa a jogabilidade real do game.

O CEO da Game Science disse que que esse trailer foi feito para mostrar ao mundo o projeto no qual estão trabalhando e também convencer profissionais da área a virem trabalhar com eles, já que estão recrutando mão de obra.

Ainda segundo o que foi dito na tradução feita por Ahmad, a equipe diz estar comprometida em aprender novas tecnologias para conseguir produzir o jogo.

Embora o vídeo mostre a jogabilidade de Black Myth: Wu Kong, o estúdio disse que ainda vai demorar bastante tempo até que o jogo saia. Citaram que as animações faciais ainda precisam de muito trabalho e que as interações entre personagens e cenários mal começaram a ser feitas.

Black Myth: Wu Kong está sendo desenvolvido para PC e consoles, e ainda não tem data de lançamento. Caso seja realmente lançado, será o primeiro jogo AAA feito inteiramente por uma produtora chinesa.

O site oficial do jogo já está no ar e pode ser acessado neste link.

Via VG247 e Gematsu