GamesNotícias

Blade & Soul Revolution já encontra-se disponível para Android e iOS

Share Button

A Netmarble informou que Blade & Soul Revolution, seu RPG de mundo aberto mobile inspirado no MMO Blade & Soul para PC, já pode ser jogado nos smartphones com sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).

De acordo com a desenvolvedora, o game apresenta melhorias na jogabilidade, PvP, personagens em relação ao jogo para computador, junto com a função Windwalk, que permite voar pelo cenário, além de habilidades marciais exclusivas.

Mais detalhes encontram-se no comunicado de imprensa abaixo.

LOS ANGELES – 4 de março de 2021 – A Netmarble anuncia que Blade & Soul Revolution, seu mais recente título de mundo aberto, e que foi inspirado pelo MMORPG Blade & Soul, do PC, já está disponível na App Store e Google Play.

Veteranos de Blade & Soul nos computadores encontrarão a mesma ação marcial e exploração da série, mas perfeitamente adaptadas aos celulares em Blade & Soul Revolution. Além disso, o jogo traz diversas melhorias de gameplay, equilíbrio de PVP e desenvolvimento dos personagens, além da função de Windwalk – que permite voar pelo cenário – e habilidades marciais exclusivas.

No lançamento, o jogo contará com cinco profissões – Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador. Informações adicionais sobre o conteúdo do jogo podem ser encontradas no site oficial.

“Desenvolver Blade & Soul Revolution foi muito recompensador. Graças à experiência de nossa equipe criando títulos mobile AAA, como Lineage 2: Revolution e A3: Still Alive, conseguimos pegar uma franquia famosa entre os fãs de MMO e RPGs e levá-la para jogadores de todo o mundo,” disse Andy Kang, produtor-executivo da Netmarble.

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga cinemática de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O jogo se mantém fiel às raízes do PC, enquanto oferece gameplay sob medida para dispositivos móveis. O game traz um belíssimo mundo inspirado no folclore asiático que ganha vida em gráficos da Unreal Engine 4.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo