Share Button

Quem gosta de jogar MMORPGs nos smartphones e tablets em breve poderá se aventurar em Blade & Soul Revolution, novo RPG de mundo aberto da Netmarble e que em breve será lançado por essas bandas na App Store e Google Play, tendo seu pré-registro já disponível.

O jogo é inspirado no MMO Blade & Soul para PC, com seu site oficial passando uma ideia geral de como estão gráficos e como será a história. A Netmarble garante que o jogo prenderá o jogador com uma “narrativa envolvente” e “mecânicas inovadoras como o Windwalking, que te permite voar livremente pelo mundo aberto” e que se manterá “fiel às suas raízes do computador, com incríveis gráficos 3D gerados pela Unreal Engine 4 e ambientes e gameplay remodelados para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis”.

Quando Blade & Soul chegou para PC em janeiro de 2016, a maioria dos jogadores adoraram a porção PvP que ele apresentava, mas todo o resto ficou muito abaixo daquilo que esperavam. Não atoa, o jogo apresenta média 68 no Metacritic e 4.6 no placar de usuário.

Fica a dúvida se Blade & Soul Revolution conseguirá fazer melhor no mobile. Caso tenha sucesso nisso, mostrará que a Netmarble aprendeu com o feedback recebido no jogo anterior. O produtor executivo, Andy Kang, está muito confiante.

“A equipe Netmarble não poderia estar mais empolgada em trabalhar novamente com a NCSoft para criar a edição mobile definitiva de sua franquia da longa data Blade & Soul,” disse Kang (via TheGamer). “Nosso sucesso com Lineage 2: Revolution realmente mostrou uma demanda forte para experiências de MMORPGs completas que os jogadores podem pegar e jogar em qualquer lugar ao redor do mundo, e estamos ansiosos para continuar esse sucesso com o lançamento de Blade & Soul Revolution.”

O site de pré-registro foi atualizado recentemente com detalhes sobre a história do jogo, profissões e conteúdo como Raides, Masmorras, PvP e Guerras de Facções. Além disso, todos os vídeos mostrando a história, invasões, arenas e Guerras de Facções de Blade & Soul Revolution também foram disponibilizados no canal oficial do YouTube.

Ficamos na expectativa para que Blade & Soul Revolution seja realmente uma “revolução”, como o próprio nome do jogo diz, e ofereça algo mais robusto aos jogadores em comparação com aquilo encontrado no jogo de 2016 para PC.