Blizzard confirma que alfa de Diablo II: Resurrected começa na quinta-feira (8)

Share Button

Algumas horas após o vazamento sobre o período em que ocorreria o primeiro alfa técnico de Diablo II: Resurrected, a Blizzard confirmou oficialmente que o período de teste começará na quinta-feira, dia 8 de abril, às 14h (horário de Brasília) e se encerrará na segunda-feira, dia 12 de abril, no mesmo horário.

Os jogadores que forem selecionados para jogar o alfa começarão a receber os convites na quinta ao longo do dia, a partir das 11h da manhã.

O alfa será single player, ocorrerá apenas no PC e permitirá que os jogadores joguem os atos 1 e 2 com as classes Amazona, Bárbaro e Maga. Haverá suporte para jogar com controle ao invés de mouse e teclado, mas de acordo com a Blizzard isso não representará a experiência completa com controles que haverá nos consoles. A empresa também informou que incluirá jogadores dos consoles em fases de teste futuras.

Para tentar ser um dos felizardos a jogarem Diablo II: Resurrected antecipadamente, acesse o site oficial e clique no botão para participar do alfa técnico.

Por último, a Blizzard voltou a afirmar que Diablo II: Resurrected sairá em 2021 para PC (Battle.net), PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series.