Share Button

A Blizzard divulgou nesta semana mais um vídeo de Bosque das Bruxas, primeira expansão deste ano em Hearthstone que adicionará mais cartas e novas palavras-chave, que são cartas com novas habilidades. Uma das novas habilidades será “Eco”, onde o jogador poderá jogar a mesma carta várias vezes no mesmo turno, contando que ele tenha mana suficiente para isso.

Enquanto que algumas cartas reveladas tem Provocar ou mesmo um feitiço que causará 1 de dano a todos os lacaios (que poderá limpar uma mesa de murlocs, por exemplo) eles revelaram uma nova carta lendária de Ladino, chamado Colecionador de Rostos, que adicionará um lacaio lendário aleatório na mão do jogador, e assim poderá vir uma carta boa para o jogador.

Confira abaixo o vídeo oficial:

Além da mecânica de Eco, as outras mecânicas que serão adicionadas na expansão são “Rapidez” (onde os lacaios com a palavra-chavepodem atacar outros lacaios imediatamente após entrarem no tabuleiro, mas só poderão atacar heróis no turno seguinte) e Maldição dos Worgens, que irá trocar o ataque pela vida no fim do turno, caso a carta continue na mão do jogador. Quando são jogados, esses lacaios não alternam mais entre a forma humana e a de worgen, bem similar à raça de World of Warcraft.

Você pode saber mais sobre a nova expansão aqui e aqui, onde comentamos sobre algumas cartas imperdíveis da nova expansão!