Share Button

A Blizzard anunciou que não produzirá mais conteúdos para StarCraft II, encerrando assim o ciclo de novidades para o jogo, lançado há 10 anos.

Na declaração sobre isso, Rob Bridenbecker, vice-presidente da empresa, disse que os membros da equipe são “eternamente gratos” pelo apoio contínuo da comunidade de StarCraft durante a última década, e que as próxima atualizações para o jogo serão focadas apenas no balanceamento, conserto de bugs e realização de temporadas.

“Seguiremos suportando StarCraft II da mesma maneira que fazemos com nossos outros jogos já estabelecidos, como Brood War, focando naquilo que a nossa comunidade de fãs e a cena competitiva priorizam mais. Isso significa que não iremos mais produzir novos conteúdos para venda, como Comandantes e War Chests, porém continuaremos realizando temporadas e ajustes de balanceamento.”

“Sabemos que uma parcela dos nossos jogadores esperavam por algumas dessas novidades que estamos deixando de lado no momento, mas a boa notícia é que essa mudança nos permitirá pensar sobre o que vem a seguir, não apenas em relação à StarCraft II, mas ao universo de StarCraft como um todo.”

StarCraft II encontra-se disponível exclusivamente para PC via Battle.net.