Share Button

Além de “Mists of Pandaria”, a Blizzard já tem planos para as próximas duas expansões de “World of Warcraft”, disse o executivo Paul Sams, em entrevista ao site Computer and Videogames.

“Mists of Pandaria”, está em fase de testes e deve ser lançada em 2012, mas a produtora já trabalha em esboços para o futuro do seu popular jogo online.

Sams disse que a Blizzard já sabe qual será a expansão que será lançada após “Mists of Pandaria”, mas antecipou que, por ora, são apenas planos que ainda não saíram do papel.

O executivo também disse que a empresa pretende disponibilizar várias atualizações menores assim que a nova expansão chegar às lojas, e que “World of Warcraft” tem um futuro brilhante pela frente – o que, segundo Sams, é perceptível pelo nível de entusiasmo dos jogadores e pela comunidade ao redor do game.

Missão épica

Próxima expansão prevista para o jogo, “Mists of Pandaria” tem uma missão épica pela frente: trazer de volta a magia e o senso de descoberta e aventura da época do lançamento de “World of Warcraft”.

Apresentado na Blizzcon de 2011, a expansão adiciona muito conteúdo novo ao RPG online, revê – novamente – mecânicas como o sistema de Talentos e traz muitas atividades para entreter jogadores de nível alto.

“Mists of Pandaria” traz uma raça jogável, os Pandaren e uma nova classe, o Monge, além de mudanças no sistema de Talentos e a Batalha de Mascotes, entre outras novidades.

Segundo a Blizzard, os Pandaren são andarilhos sábios, mestres na arte da cervejaria e aventureiros ousados e em sua maioria, neutros em relação ao conflito entre Horda e Aliança. De fato, ao escolher um herói dessa raça, você joga até o 10º nível como um personagem neutro e depois escolhe seu lado na guerra.