Share Button

Após o lançamento da remasterização do StarCraft original, pode ser que o próximo jogo da Blizzard a receber este tratamento seja Warcraft 3.

Happy e HawK, jogadores russos aposentados do icônico título de estratégia, deram entrada para obtenção de vistos americanos na Sérvia, onde é mais fácil para eles conseguirem isso do que na Rússia. Outros ex-jogadores do game também revelaram que estão dando entrada para obter vistos. De acordo com o site PC Invasion, essas aquisições de visto estão ligadas com um evento secreto o qual ocorrerá muito em breve e há rumores de que um anúncio da Blizzard acontecerá no final do mês.

O jornalista do site PC Invasion disse que já participou de um desses eventos, revelando que envolvem uma tour, um bate papo com os desenvolvedores e a possibilidade de jogar seja qual for o jogo que eles tiverem lá para quem foi convidado. Tudo é mantido em segredo através de um acordo de não divulgação até que a Blizzard esteja pronta para anunciar a novidade.

O que será mostrado é desconhecido, mas segundo o site será provavelmente um remaster de Warcraft 3, ou se tivermos muita sorte, Warcraft 4.

Vamos aguardar para ver se isso realmente se concretiza.