GamesNotícias

Blizzard pretende lançar Warcraft mobile este ano

A Blizzard planeja lançar um jogo da franquia Warcraft para mobile ainda em 2022, conforme dito no comunicado de imprensa sobre os resultados financeiros mais recentes da Activision Blizzard.

Não foram divulgados muitos detalhes, apenas que o estúdio está trabalhando em um “novo conteúdo substancial para a franquia Warcraft em 2022”, que inclui “conteúdo de Warcraft totalmente novo para mobile”. Haverá também “novas experiências em World of Warcraft e Hearthstone”.

Atualmente já existe a presença do universo de Warcraft nos smartphones e tablets por meio de Hearthstone. Mas se trata de um jogo de cartas, fácil de jogar nesses aparelhos. Não sabemos ainda que tipo de jogo baseado em Warcraft a Blizzard está produzindo para mobile e que possa ter o mesmo apelo.

Lembrando que a Blizzard também está desenvolvendo atualmente Diablo Immortal, a versão mobile de seu RPG de ação de sucesso. O lançamento do jogo foi adiado para este ano, após feedback enviado pelos jogadores que jogaram o game nos muitos alfas técnicos que ocorreram entre dezembro de 2020 até meados de 2021.

Artigos relacionados