Share Button

Bloodborne

Faltam apenas alguns dias para o lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano no Playstation 4, Bloodborne.

Para comemorar a aproximação da data, a Sony revelou alguns detalhes sobre o sistema de customização e evolução do personagem, assim também como uma versão estendida do comercial para TV.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=2Crk_GpxGQE’]

Existe um lugar chamado Hunter’s Dream (Sonho do Caçador) no jogo, onde você poderá comprar itens, evoluir o personagem e reparar/melhorar equipamentos.

Você faz quase tudo isso usando o dinheiro em Bloodborne chamado de Blood Echoes (Ecos de Sangue) que você adquire matando os monstros e vasculhando os cenários. Existem também itens especiais chamados Blood Gems (Gemas de Sangue), que podem ser imbutidos nas armas para aumentar seu dano e até mesmo fornecer características especiais.

Em Hunter’s Dream você também pode interagir com algo chamado Memory Altar (Altar da Memória) para memorizar Caryll Runes (Runas Caryll) para fazer melhorias no personagem. Algumas runas permitirão que você carregue mais itens no inventário enquanto que outras podem ser usadas para aumentar a quantidade de Blood Echoes que você recebe de cada inimigo derrotado.

Outra novidade interessante é que quem possuir um headset oficial do PlayStation poderá usar um modo de áudio personalizado para o jogo, feito especialmente para incrementar a interatividade do jogador com a cidade de Yharnam, aumentando um pouco a sensação de estar lá.