Share Button

Antes do lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night pelas mãos da 505 Games e ArtPlay, a Inti Creates desenvolveu um spin-off 8-bits chamado Bloodstained: Curse of the Moon, que mostra uma versão alternativa dos acontecimentos do jogo principal.

Disponibilizado como um bônus para alguns patrocinadores de Ritual of the Night no Kickstarter, o jogo foi eventualmente lançado para PC, PS4, Switch, Xbox One, 3DS e Vita. Os elogios a ele foram tantos que, uma sequência, Bloodstained: Curse of the Moon 2, foi anunciada hoje e também será desenvolvida pela Inti Creates.

O jogo será lançado “em breve” para PC, PS4, Switch e Xbox One, terá uma história com vários episódios e supervisão de Koji Igarashi. O samurai Zangetsu retornará como protagonista juntamente com outros três personagens, incluindo a já conhecida Dominique, a exorcista de Bloodstained: Ritual of the Night, e os novos Robert e Hachi, respectivamente um atirador de precisão e um corgi que usa uma poderosa armadura para se locomover.

A jogabilidade será similar ao antecessor, com o jogador podendo alternar livremente entre os personagens enquanto enfrenta os perigos que o game tem a oferecer. O site oficial já está no ar.