Share Button

Lançado no final de maio, “Bloodstained: Curse of the Moon“, um spinoff estilo 8 bits de “Bloodstained: Ritual of the Night”, já vendeu mais de 100 mil unidades em apenas uma semana – um número que impressiona por se tratar de um jogo indie 8 bits e sem grandes marketings.

O número foi revelado pela produtora Inti Creates em sua conta no Twitter, que contou com uma ilustração da heroína Miriam, feita pelo projetista de personagens Yuji Natsume, confira abaixo:

O comunicado também destaca que o Nintendo Switch foi a plataforma em que o jogo mais vendeu, com 56% dos downloads totais. Em seguida temos o Steam com 19%, PS4 com 17% e 3DS/PSVita com 4% cada. Os Estados Unidos foi a região dominante, com 64%, seguido pelo Japão e Europa, com 23 e 13%, respectivamente. A versão do Xbox One foi lançada depois e não entrou na contagem.

Isso significa que, “Bloodstained: Ritual of the Night“, que é considerado um sucessor espiritual da série Castlevania (produzido por Koji Igarashi, responsável pelo clássico Castlevania: Symphony of the Night), deve fazer um sucesso ainda maior.

“Bloodstained: Ritual of the Night” segue ainda sem data de lançamento confirmada, mas previsto para chegar ainda em 2018 para Nintendo Switch, PS4, Xbox One, PS Vita e PC.