Share Button

O produtor Koji Igarashi informou no Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Night algo que havíamos suspeitado no começo do mês. Com o anúncio oficial do jogo para Switch, a versão para Wii U foi cancelada.

IGA falou que o cancelamento no Wii U ocorreu pois tornou-se muito difícil de receber suporte da Nintendo nele após a chegada do Switch. Com isso, todo o empenho que estava sendo dado ao Wii U foi colocado no desenvolvimento do game para Switch.

Quem contribuiu no Kickstarter para receber a versão de Bloodstained para Wii U terá três opções. A primeira delas, que é receber o jogo no Switch, acontecerá automaticamente não necessitando de uma ação por parte do usuário.

A segunda alternativa é efetuar uma troca pela versão de PC, PS4, Xbox One ou PS Vita, bastando ir até o link da pesquisa dentro do Kickstarter para fazer a mudança. Por último, o usuário pode solicitar o reembolso do valor do jogo, enviando um email para orders@fangamer.com com o assunto “Bloodstained Wii U refund” até o dia 20 de abril.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado no 1º trimestre de 2018.