Share Button

Acaba de entrar no ar a campanha de Kickstarter que visa arrecadar fundos para a produção de Bloodstained: Ritual of the Night, novo jogo do homem por trás de Castlevania: Symphony of the Night, Koji Igarashi.

Você é Miriam, uma órfã marcada com uma maldição alquimista que cristaliza lentamente sua pele. Você precisará abrir caminho em um castelo infestado de demônios invocado por Gebel, seu velho amigo cujo corpo já possui mais cristal do que carne.

bloodstained-ritual-of-the-blood-ks-001

O jogo será produzido pela Inti Creates (Mega Man ZeroMega Man 9Mega Man 10) e terá Michiru Yamane (série Castlevania, Skull Girls e Super Smash Bros.) cuidando da trilha sonora. Ippo Yamada (série Mega Man) cuidará do design de som.

A meta para que Bloodstained: Ritual of the Night seja produzido é de $500.000 com versões para PC (Windows/MAC/Linux), PlayStation 4 e Xbox One. Quem doar $28 (R$ 84) irá garantir uma cópia digital do jogo em qualquer uma das plataformas. Para conseguir uma cópia física, é preciso doar $60 (R$ 180).

bloodstained-ritual-of-the-blood-ks-002

As metas adicionais da campanha variam desde a adição de um segundo personagem jogável, como até mesmo uma dublagem feita por David Hayter, a famosa voz por trás de Snake na série Metal Gear Solid, como Gebel, o antagonista do jogo. Para isso acontecer, serão necessários $850.000.

bloodstained-ritual-of-the-blood-ks-003

Haverão modos solo, co-op e versus. O jogo utilizará a Unreal Engine 4  e será em 2.5D. A previsão de lançamento para Bloodstained: Ritual of the Night caso a meta de arrecadação de fundos seja atingida (alguém duvida?) é Março de 2017.