Share Button

Em breve você poderá jogar Bloodstained: Ritual of the Night no seu celular, pois a distribuidora NetEase Games e a desenvolvedora ArtPlay anunciaram que lançarão “em breve” versões do jogo para Android e iOS. O jogo será um download pago com suporte a múltiplos idiomas, incluindo português.

Esta versão mobile terá controles otimizados para serem usados com a tela de toque dos smartphones e tablets, uma nova interface de usuário, ícones de fragmento de habilidade e um novo sistema de conquistas.

Mais de 120 monstros e chefes, juntamente com 107 armas e 23 habilidades que estão presentes no jogo original irão aparecer no jogo mobile. Quanto às técnicas baseadas em comandos, será incluída uma nova mecânica na versão mobile para ficar mais fácil de usá-las. Haverá também um novo botão de atalho, permitindo trocar armas e equipamentos mais rapidamente.

Bloodstained: Ritual of the Night encontra-se atualmente disponível para PC (Steam), PS4, Switch e Xbox One. Confira abaixo mais imagens da versão mobile.

Via Gematsu