GamesNotíciasr7

Boa parte da equipe de Cyberpunk trabalhará no próximo Witcher após lançamento de Phantom Liberty

A CD Projekt disse que realocará uma “grande parte” de sua equipe de Cyberpunk 2077 no novo The Witcher (conhecido oficialmente como Projeto Polaris) assim que a expansão Phantom Liberty for lançada em setembro.

O presidente e CEO, Adam Kiciński, disse durante a mais recente apresentação financeira da empresa que estão alocando mais recursos para o próximo The Witcher com um impulso considerável no desenvolvimento após Phantom Liberty ser concluído.

Segundo foi informado, há atualmente mais de 250 pessoas trabalhando em Polaris, e ainda mais gente trabalhando na expansão de Cyberpunk 2077.

“Depois de lançar o Phantom Liberty, transferiremos grande parte da equipe para Polaris”, disse Kiciński. “Alguns membros restantes se concentrarão em dar suporte para outros projetos em andamento, como Orion ou Hadar, mas tenha em mente que também daremos suporte para Phantom Liberty por algum tempo.”

“E em toda a empresa, mas incluindo Phantom Liberty, estamos ao mesmo tempo dizendo adeus para alguns membros da equipe. É um processo gradual que terminará no primeiro trimestre do próximo ano.”

Sobre os outros projetos que ele mencionou, Orion é a sequência de Cyberpunk 2077, enquanto que Hadar é uma nova IP da CD Projekt. Ambos ainda vão demorar muitos anos até serem lançados. Espera-se que Polaris e Sirius (o jogo de Witcher da Molasses Flood) sejam lançados primeiro, no mínimo em 2025.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!