E-SportsGamesNotícias

BootKamp Gaming bate a Team One RED e volta a vencer Liga Feminina

O último domingo (8) foi dia das mulheres, mais uma vez, mostrarem toda a sua habilidade no Counter Strike:Global Offensive, nas finais da Liga Feminina da Gamers Club. Os confrontos foram iniciados com duas semifinais muito disputadas e uma Grande Final que serviu para a BootKamp Gaming dar seu recado em alto e bom tom, endossado pelo título do torneio: VOLTAMOS!

Em certo período, a BootKamp chegou a dividir o topo do cenário feminino de CS:GO com a Vivo Keyd, até sofrer alguns vice-campeonatos, não conseguirem vencer suas rivais e entrarem em uma profunda crise de troca de lineups, a qual durou meses. Agora, elas finalmente retornaram renovadas e puderam soltar o grito de campeãs que estava entalado há um bom tempo, após vencerem a TKT na semifinal por 2 a 1 e a Team One RED na final pelo mesmo placar.

 BootKamp Gaming  Team One RED
 Amanda “AMD” Abreu  Camila “naper” Naper
 Shayene “shAy” Victorio  Diana “Mittens” Trevisan
 Karina “Kaah” Takahashi  Mayara “may” Prado
 Olga “olga” Rodrigues  Natália “nat” Guimarães
 Hassana “nanah” Hammoud  Julia “Julih” Gomes

 

Estreante no time e disputando uma competição pela BK antes mesmo e ser anunciada oficialmente, Hassana “nanah” Hammoud esbanjou felicidade nas redes sociais depois de faturar o campeonato. Ela também fez questão de agradecer aos fãs e as suas novas companheiras de equipe.

“Obrigada a todos que torceram e/ou de alguma forma acreditaram em nós. Eu estou muito feliz, sem palavras, ‘na real’. Obrigada também meninas, pela oportunidade, pela confiança, e por estarmos tão juntas e confiantes nessa caminhada! Esse é somente o nosso começo, e nós todas sabemos disso.”, disse a jogadora em seu Twitter.

Desta forma, a Liga Feminina da GC terminou com as seguintes colocações nas finais:

Colocação Equipe
1º Lugar BootKamp Gaming
2º Lugar Team One RED
3º/4º Lugar TKT
3º/4º Lugar Select

Artigos relacionados