Share Button

A Brasil Game Cup (BGC) abriu na última segunda-feira (16), o período de inscrições para o qualificatório do seu campeonato principal de Counter Strike:Global Offensive. Até o instante em que esta matéria foi escrita, 109 times já haviam feito sua inscrição para buscar uma das vagas no Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, a Cidade Maravilhosa será palco desta grande competição, que acontecerá no Centro de Convenções Sulamérica, o mesmo local onde aconteceu a Brasil Mega Arena (BRMA) do ano passado. Inclusive, os ingressos para os três dias de evento (7,8 e 9 de Abril) já estão à venda no site oficial da organizadora e você pode adquiri-los clicando AQUI.

palco-bgc
Palco da Grande Final de CS:GO na Brasil Game Cup 2016. (Fonte: hqfan)

A disputa promete ser acirrada, pois entrando na página da Gamers Club (LINK) para conferir as equipes participantes, já podemos facilmente encontrar alguns dos melhores times do país, como por exemplo: Ex-Big Gods, TSHOWidX Gaming, INTZ, Operation Kino, ProGaming, Black Dragons e mais.

Vale lembrar que é preciso ficar bem atento tanto nas datas quanto nos limites, pois a inscrição só irá até esta quarta-feira (18), com um limite máximo de 128 equipes. Já os confrontos começarão no sábado (21), ás 15 horas e irão até o dia seguinte (22).

Fiquem ligados na Gamehall, pois ainda falaremos bastante sobre o torneio, a começar pelas equipes classificadas. Para maiores informações, acesse o site oficial da Brasil Game Cup (LINK).