Share Button

Nesta semana a Brasil Game Cup passou a conhecer os dois primeiros semifinalistas do seu campeonato de Counter Strike:Global Offensive masculino. A Operation Kino garantiu o primeiro lugar do Grupo A, juntamente com sua vaga nos playoffs. Seguindo-a de pertinho, a surpresa STARS e-Sports garantiu a segunda colocação, também do Grupo A.

A campanha que rendeu o topo do primeiro grupo a OPK foi impressionante. Mesmo com alguns placares apertados, eles venceram todos os seus adversários e se garantiram invictos na semifinal. A STARS por outro lado, teve um caminho curioso até o segundo lugar do Grupo A. Eles começaram com uma vitória por W.O. contra a Merciless Gaming e logo depois perderam para a invicta Operation Kino. Para finalizar sua campanha e garantir os seis pontos, eles passaram pela En9my Team em um jogo muito apertado, do qual terminou em 16 a 13.

Lineups dos primeiros semifinalistas da BGC:

 Operation Kino  STARS
 Erick “sliim” Barbosa  Roberto “jrE1” Nakakogue
 Pedro “zoio” Namorado  Gabriel “sutecas” Dias
 Jair “dktenso” Filho  Patrick “laNcer” Custodio
 Renato “cover6” Heredt Felipe “inp-” Mesquita
 Kalel “kalel” Lamaison  Adriano “drNe” Drn
 Arno “Arno” Vieira (coach)

 

Se o Grupo A da BGC já está definido, o B ainda encontra-se completamente em aberto e bem embolado. A Black Dragons encontra-se na primeira posição com uma vitória e nenhuma derrota. Logo abaixo, Team One e Battalion estão empatados com uma vitória e uma derrota. Em último, está a Gathers com nenhuma vitória e uma derrota:

Em breve o Grupo B também terá sua definição, para enfim conhecermos os primeiros confrontos dos playoffs da competição. Lembrando que a Grande Final será uma melhor de cinco (MD5) presencial, durante a Brasil Game Show (BGS), em São Paulo.

Além da final masculina, a BGC também irá contar com uma feminina, que sem dúvidas, é um dos cenários com maior rivalidade no Brasil. Caso você queira saber mais sobre o assunto e conhecer as equipes na disputa, basta clicar AQUI.

Para maiores informações sobre o evento em geral, não deixe de acompanhar o site da Brasil Game Cup (LINK) e a sua página no Facebook (LINK).