Share Button
Formado por seis dos mais populares streamers, time brasileiro se consagrou vencedor do campeonato internacional do modo Contra Squad de Free Fire

 

O Brasil foi campeão do Free Fire Streamer Showdown, o primeiro campeonato do modo Contra Squad de Free Fire, um dos battle royale mobile mais populares do mundo e o jogo móvel mais baixado no Brasil em 2018.

A equipe brasileira, Safron Finch, também conhecida como Seleção Canarinho, foi formada pelos jogadores Level Up, Weedzao, Pfonn, Babi, Voltan e Ubita, que foi MVP da Free Fire Pro League 2, em julho deste ano, em São Paulo.

A transmissão foi ao ar no último sábado (21), no Youtube e Facebook da Garena no Brasil, e teve mais de 1.5 milhão de espectadores.

Divulgação

Entre os melhores jogadores de Free Fire do mundo, o Brasil esteve na disputa junto com outros cinco países –  Tailândia, Vietnã, Indonésia, Índia e Malásia.

O modo Contra Squad muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer embates 4×4 (quatro jogadores contra quatro jogadores) e rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes da partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Divulgação