Share Button
biguzera é um dos principais jogadores do quinteto tradicional (Foto: Divulgação/BBL)

Líder do campeonato, a paiN Gaming ainda não sabe o que é perder no CLUTCH Circuit. Os tradicionais venceram suas duas séries na semana de estreia do campeonato e seguem invictos até então. Rodrigo “biguzera”, um dos destaques da equipe, acredita a estreia da equipe na competição não poderia ter sido melhor.

“Conseguimos vencer os quatro jogos que disputamos, melhor que isso, impossível, eu diria. Estreamos com o pé direito no campeonato. Dos adversários que enfrentamos, a DETONA foi o mais complicado pelo fato do individual de cada jogador ser bem forte, o que acaba dificultando o nosso jogo em certos momentos. Entretanto, estamos preparados e ansiosos para enfrentar todos os times do campeonato”, avaliou biguzera em entrevista ao GameHall.

Todas as equipes participantes do campeonato passaram por mudanças, mas a paiN tem se mostrado a mais constante da competição. Arthur “f4stzin” foi para o banco e abriu espaço para a chegada de Wesley “hardzao”. O ex-pitbull tem se mostrado uma das melhores contratações da janela de transferências e até então possui o segundo melhor rating do campeonato (1.35 – 0.04 a menos que o líder Fillipe “pancc“, da W7M). Mesmo que biguzera e seus colegas de equipe tenham conquistado a última GC Masters, a inconsistência ainda era algo que incomodava a equipe tradicional.

“O hardzao agregou muito por ser um jogador inteligente e bem calmo, algo que precisávamos para tornar o nosso time consistente, característica que não se fez presente no primeiro semestre do ano”, conta bigu.

O próximo jogo da paiN no Brasileirão CS:GO será na quarta-feira (18) às 21h contra a Isurus. Confira a cobertura completa do campeonato: