Share Button
W7M garante a sua primeira vitória no CLUTCH Circuit (Foto: BBL/Gamers Club)

Começou nesta segunda-feira (16) mais uma rodada do CLUTCH Circuit, o Brasileirão de CS:GO. Os confrontos da noite foram W7M Gaming x Isurus Gaming e RED Kaunga x Vivo Keyd

O duelo sul-americano terminou em dois mapas a zero a favor do time brasileiro. O primeiro jogo foi na Inferno, onde a W7M levou a melhor por 16×12. Indo para o mapa de escolha dos argentinos, a Mirage, mais um resultado positivo para raafa e cia., que cravaram o 16×10, garantiram os primeiros três pontos no campeonato e agora ocupam a segunda colocação com quatro pontos na tabela. 1962 e seus companheiros da Isurus caíram para a terceira colocação com um ponto a menos. 

Um clássico entre duas das maiores organizações do país, quem levou a melhor no RED x Keyd foram os guerreiros, também por dois mapas a zero. O primeiro mapa do confronto foi Nuke, escolha da Keyd, que não fez uma boa metade mas empatou o confronto no 15×15 e conseguiu levá-lo para a prorrogação, onde saiu com a vitória por 19×15. O segundo e último mapa da noite foi mais uma Mirage, escolha da equipe de fnx, que não conseguiu fazer uma boa primeira metade, tentou voltar no jogo, mas não travou o ímpeto de zqkS e companhia, que saíram com a vitória no 16×12. 

Com o resultado, a Keyd se firma na quarta colocação e a RED se mantém no penúltimo lugar, com apenas um ponto.

O campeonato retorna na quarta-feira (18) para a última rodada da Semana 2. Confira os confrontos: 

18h45 – DETONA Gaming  x RED Kalunga
21h00 – paiN Gaming x Isurus Gaming

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo nos canais de transmissão do CLUTCH Circuit na Twitch, no Facebook e no Youtube.

Fique de olho na cobertura completa do CLUTCH Circuit: