Share Button
ReD DevilS é rebaixada e disputará segunda divisão na próxima temporada (Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft)

Depois de garantir com maestria o seu lugar na elite no ano passado, a ReD DevilS acabou sendo rebaixada do Brasileirão Rainbow Six 2019 e disputará a Série B na próxima temporada. Depois de uma péssima atuação no decorrer do campeonato, os Devils cavaram a própria cova ao perder de 2×0 para a INTZ na última rodada da fase de pontos do campeonato. Se vencesse o confronto, eles se manteriam temporariamente na competição, já que a paiN Gaming, outra candidata ao rebaixamento, sofreu 2×0 no embate contra a Immortals.

O espaço deixado pela RD já tem dono e será ocupado pelo Team oNe, campeão da segunda divisão. INTZ, Immortals e paiN ainda não estão garantidas na próxima fase da competição. Para se manter na elite, as equipes vão disputar ainda a “escavada”, que terá INTZ x Immortals como primeiro confronto. O vencedor, assegura a “classificação”, enquanto o perdedor enfrentará a paiN. O perdedor do duelo contra os tradicionais terá pela frente a Vivo Keyd, que ficou com o vice-campeonato da Série B.

A temporada atual do BR6 chega ao fim na Game XP 2019, marcada para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas e Black Dragons vão medir forças pelo título de melhor equipe do cenário nacional.

Leia mais: