Share Button

A estreia da SK Gaming de Counter Strike:Global Offensive no primeiro BIG Event pós-Major, finalmente aconteceu nesta manhã de sábado (17). A equipe brasileira enfrentou a MVP PK em uma série melhor de três (MD3), e entrou nesta Starseries i-League com o pé direito, ao vencer o confronto sem grandes problemas, pelo placar de 2 a 0 em mapas.

 

Confira abaixo, as escalações e estatísticas de cada jogador na série:


Fonte: Hltv.org

 

Um pequeno resumo sobre as partidas


Jogadores da SK Gaming se cumprimentam após vitória na estreia da competição.

Após o veto dos mapas, ficou decidido que a MVP PK optou pela Inferno para o jogo inicial, a SK Gaming pela Cobblestone no segundo embate, enquanto a Mirage sobrou para o desempate, caso fosse necessário.

Mesmo no cenário de escolha adversária, os brasileiros começaram muito bem ao vencer a primeira etapa por 10 a 5 no lado de Terrorista, demonstrando que não estava lá para brincadeira. No half seguinte, a SK jogou ainda melhor e cravou 6 a 0 de Contra-Terrorista, para finalizar a Inferno em 16 a 5.

Na segunda partida do confronto, os coreanos conseguiram pela primeira e única vez nesta série, terminar uma metade na frente dos seus oponentes: foi uma vitória parcial de 9 a 6, a qual poderia se tornar perigosa caso os asiáticos convertessem o segundo pistol do jogo.

Para felicidade da torcida, o pior não aconteceu. A SK foi completamente absoluta em mais um lado de TR, garantiu o placar elástico de 10 a 1, e fechou a conta também da Cobble, por 16 a 10, fora é claro, a série, que ficou em 2 a 0 a favor do Brasil.

Esta quarta edição da Starseries i-League de CS:GO acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, diretamente de Kiev, capital da Ucrânia, com uma premiação total de 300 mil Dólares. O torneio conta com 16 participantes de diversos lugares do planeta, contando com a SK Gaming, a única representante do Brasil. Para assistir os confrontos ao vivo, com uma narração em Português do Brasil de qualidade, basta entrar em um destes dois links: LINK 1 & LINK 2.