GamesNotícias

Bravely Default II é adiado e será lançado no dia 26 de fevereiro de 2021 para Switch

Share Button

A Nintendo anunciou que lançará Bravely Default II para Switch em 26 de fevereiro de 2021, representando um adiamento de sua previsão anterior para chegada ainda este ano.

Se trata do segundo jogo da franquia Bravely Default, não sendo sequência de Bravely Second. Ele terá uma história nova, um novo mundo e novos personagens para o jogador controlar.

De acordo com a Nintendo (via eShop), o protagonista do game chama-se Seth, um jovem marinheiro que surge na encosta de um dos cinco reinos de Excillant. Lá, ele encontra Gloria de Musa, uma princesa que fugiu de seu reino quando foi destruído pelas forças malignas empenhadas em roubar seus Cristais. Ele também encontra Elvis e Adelle, dois viajantes determinados a decifrar um livro misterioso e mágico. Juntos, estes heróis precisam acabar com as forças que ameaçam o mundo de Excillant.

Assim como nos jogos anteriores da saga Bravely, haverá muitos jobs e habilidades diferentes para customizar os personagens e mudar as estratégias de combate, com cada chefe possuindo um Asterisk que adiciona um novo job para ser utilizado.

Via Gematsu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo