Share Button

E parece que a coisa esquentou ontem (24) lá na Comic-Con, de onde já tivemos novidades de games como Spider-Man Shattered Dimensions e Street Fighter vs Tekken.

Segundo o site Kotaku, um fã de Harry Potter teria supostamente acertado uma “canetada” no rosto de outro homem durante uma discussão de fanboys no centro de convenções Hall H, que estava cheio de gente assistindo a uma apresentação do filme “Resident Evil: Afterlife”.

De acordo com um relatório da Entertainment Weekly sobre o incidente, o lugar logo ficou cheio de seguranças que prenderam o atacante até a polícia chegar e levar o nerds nervoso embora.

Não se sabe ao certo o motivo da confusão, mas alguns sites como a MTV alegam que vítima foi atacada por estar reservando um lugar para um colega. Outra teoria é que o cara teria xingado o filme e um fã da gostosa Milla Jovovich franquia Resident Evil teria se queimado e partiu pra cima do xingador.

Um jornalista que estava lá filmou o fanboy sendo preso. Pela imagem dá pra ver umas gotas de sangue na camiseta do agressor.

Antes que perguntem, o Harry Potter foi citado pelo fato do cara estar usando uma camiseta do mesmo… então já sabem, fiquem longe dos fãs do bruxo cegueta. A vítima teve sorte, imagine se fosse um fã de Twilight, teria no mínimo levado uma mordida…