Share Button

Sega vs Nintendo, Sony vs Microsoft, Marvel vs DC, Cão vs Gato… são muitas as pessoas que defendem suas preferências com unhas e dentes, geralmente em redes sociais ou em discussões “acaloradas, mas civilizadas”. Mas nem sempre é assim.

De acordo com informações do site Fox News, a polícia de Oklahoma, EUA, teve que apartar uma briga feia entre dois fãs de Star Trek e Star Wars.

De acordo com os relatórios policiais, os dois homens estavam em uma sala de estar de um apartamento quando começaram a discutir qual das duas famosas franquias scifi era a melhor. Um dos homens, cansado da discussão, teria dito ao outro que ele não passava de um “fanfarrão”, antes de caminhar para o seu quarto.

Irritado, o agressor identificado como Jerome Dewayne Whyte, de 23 anos, foi atrás do cara e o jogou no chão, e os dois acabaram se embolando numa briga. White imobilizou o rival com um “mata-leão” – a agressão só não continuou porque a vítima puxou uma faca de bolso e cortou superficialmente a mão de Whyte.

White foi preso por agressão e por posse de maconha – a polícia não não revelou por qual dos lados ele estava brigando, caso esteja se perguntando.

E por falar em Star Wars, o próximo filme “Os Últimos Jedi” tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2017. Já Star Trek retorna à TV com um novo seriado, que chega à Netflix em 24 de setembro.