Share Button

O designer chinês, Xiancheng Zeng, responsável pelo surpreendente Bright Memory: Infinite, respondeu algumas perguntas dos fãs no Twitter com relação ao jogo, o qual ele vem desenvolvendo sozinho.

De acordo com o que Zeng disse utilizando o Twitter de sua empresa, FYQD Studio, ele planeja concluir Bright Memory: Infinite ainda em 2020 e para isso está trabalhando apenas no jogo há um ano, mas ainda não sabe quando será o lançamento. Além disso, o foco é que a experiência oferecida no Xbox Series X seja de 4K e 60 fps, e que atualmente o título roda em 4K e 110 fps em um PC com uma GeForce RTX 2080 Ti.

Zeng também informou que futuramente, após o lançamento do jogo, que está sendo feito com Unreal Engine 4, seja disponibilizada uma atualização que o converta para Unreal Engine 5.

Bright Memory: Infinite está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Caso você vá jogar no computador, a versão inicial do game está disponível no Steam com 20% de desconto até o dia 26 de maio, saindo por R$ 16,55. A compra vale muito a pena, pois garante gratuitamente uma cópia de Bright Memory: Infinite, quando for lançado.