O designer chinês, Xiancheng Zeng, responsável pelo surpreendente Bright Memory: Infinite, respondeu algumas perguntas dos fãs no Twitter com relação ao jogo, o qual ele vem desenvolvendo sozinho.
De acordo com o que Zeng disse utilizando o Twitter de sua empresa, FYQD Studio, ele planeja concluir Bright Memory: Infinite ainda em 2020 e para isso está trabalhando apenas no jogo há um ano, mas ainda não sabe quando será o lançamento. Além disso, o foco é que a experiência oferecida no Xbox Series X seja de 4K e 60 fps, e que atualmente o título roda em 4K e 110 fps em um PC com uma GeForce RTX 2080 Ti.
I left a game company 05/2019,now full time development has been for 1 year.
— FYQD (@FYQD_Studio) May 20, 2020
I plan to finish it of this year, but the release date is not yet determined. The target is 4K 60, currently running 4K 110FPS in RTX 2080TI
— FYQD (@FYQD_Studio) May 20, 2020
Zeng também informou que futuramente, após o lançamento do jogo, que está sendo feito com Unreal Engine 4, seja disponibilizada uma atualização que o converta para Unreal Engine 5.
Maybe as an update,when unreal 5 is officially available, Bright Memory Infinite may already on sale.
— FYQD (@FYQD_Studio) May 20, 2020
Bright Memory: Infinite está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Caso você vá jogar no computador, a versão inicial do game está disponível no Steam com 20% de desconto até o dia 26 de maio, saindo por R$ 16,55. A compra vale muito a pena, pois garante gratuitamente uma cópia de Bright Memory: Infinite, quando for lançado.