Share Button

Após algumas postagens oficiais da Blizzard nas redes sociais, e de um vazamento da conta oficial de Overwatch no Japão, foi confirmada a adição de Brigitte Lindholm, filha de Torbjörn, que será uma personagem jogável no FPS online da produtora. Desde cedo observando o pai na oficina e tentando criar as próprias armaduras, ela pegou gosto pelo ofício e, posteriormente, se tornou escudeira/ajudante de Rainhardt, consertando as armaduras dele após os confrontos. A personagem apareceu em uma HQ e depois ficou ainda mais popular com o curta de animação com ela conversando com ele, quando ele decide atender o pedido de Winston. E ela, por sua vez, decide acompanhar o cruzado em suas batalhas pelo mundo, e no game ela usará uma armadura própria e terá habilidades de suporte/tanque, sendo uma personagem híbrida e bem interessante.

O anúncio oficial foi feito nesta semana com 2 vídeos oficiais: uma animação apresentando a heroína, e um vídeo do diretor Jeff Kaplan com detalhes de suas habilidades. Confira abaixo os vídeos:

Detalhes de suas habilidades:

Confira abaixo o detalhamento de suas habilidades, divulgado no site oficial:

  • MANGUAL A JATO: A arma de combate corpo a corpo de Brigitte tem alcance aumentado, podendo acertar vários inimigos com um só golpe.
  • KIT DE REPAROS: Brigitte joga um Kit de Reparos para curar um aliado. Qualquer cura acima do máximo de vida concede armadura.
  • DISPARO AÇOITADOR: Brigitte arremessa o mangual a uma longa distância, causando dano e empurrando um inimigo para longe dela.
  • BARREIRA DE ESCUDO: Brigitte cria uma barreira de energia à frente, absorvendo uma quantidade limitada de dano.
  • GOLPE DE ESCUDO: Ao acionar a Barreira de Escudo, Brigitte pode dar uma arremetida para atordoar um inimigo.
  • REAGRUPAR: Brigitte anda mais rápido e concede a todos os aliados próximos uma armadura que dura até ser destruída por dano.

A personagem já está nos servidores de teste, mas ainda não tem previsão de disponibilidade. Provavelmente a Blizzard fará alguns ajustes antes dela ser lançada oficialmente ao jogo. Lembrando que começou ontem uma nova temporada do competitivo, que durará 2 meses.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.