Share Button

Neste domingo tivemos a finalização da segunda rodada do Brasileirão Rainbow Six, torneio organizado pela Ubisoft Esports onde diversas equipes brasileiras disputam o título de melhor equipe do país! O torneio é um dos principais e tivemos mais uma rodada neste domingo!

No primeiro confronto tivemos BRK E-Sports contra Yeah Gaming, com um confronto equilibradíssimo entre as equipes, realizado no mapa Chalé. A BRK até que conseguiu abrir uma pequena margem no mapa, mas a Yeah foi recuperando, levando a partida para o Overtime! Aqui também teve muito equilíbrio e a Yeah conseguiu arriscar num dos rounds, impedindo o avanço dos adversários e empatando no Overtime em 7 a 7!

No match point ficou pra BRK, garantindo os primeiros 3 pontos no torneio! Confira abaixo os melhores momentos da partida:

No segundo confronto do dia tivemos Black Dragons contra FaZe Clan, em mais um clássico do Rainbow Six nacional. O confronto estava relativamente equilibrado nos primeiros rounds e a FaZe começou a assustar, jogando com mais liberdade e abrindo 4 a 2 contra os adversários. A BD desconta, mas a FaZe consegue o primeiro match point. Em um round insano e com muitas trocações a BD consegue impedir o primeiro match point, mas não conseguiu impedir o segundo.

Vitória da FaZe Clan por 6 a 4! Com a vitória, a equipe empata com a Team Liquid (que já estava na liderança por ter vencido na semana passada). No próximo domingo teremos os seguintes confrontos: Team oNe contra BRK e Yeah! Gaming contra FaZe Clan. Os confrontos são transmitidos a partir das 18h00 todo domingo, pelas redes sociais da Ubisoft eSports na Twitch, Youtube e Facebook! A tabela completa do torneio você confere aqui!