Share Button

Ao longo dos últimos anos já tivemos cinco Batmans, três Supermans, dois Homens-Aranha (e mais um a caminho), porém, tivemos apenas UM Wolverine, vivido pelo ator australiano Hugh Jackman.

Em entrevista para o site Digital Spy, que visitou os sets de filmagens de “X-Men: Apocalipse“, o diretor Bryan Singer e o produtor Simon Kinber revelaram algo que todo mundo já sabe: que não conseguem imaginar ninguém além de Jackman para dar vida ao personagem.

Eu acho que devemos descobrir como contar mais histórias de Wolverine. Então ou tentamos seduzir Hugh a voltar para o papel, comer mais frango e malhar por mais alguns meses, ou teríamos que descobrir uma maneira criativa de seguir em frente com o personagem. Honestamente, eu não consigo imaginar outra pessoa interpretando ele. E não existem muitos personagens que eu possa dizer isso“, disse o diretor.

Para quem não sabe, Hugh Jackman já afirmou que o terceiro filme solo do personagem será o seu último como o famoso mutante, que vive desde o primeiro filme dos X-Men, lançado em 2000. Há rumores da participação de Jackman em “X-Men: Apocalipse” e até em “Deadpool”.

Ainda não há muitas informações sobre “Wolverine 3“, que tem estreia prevista para março de 2017, mas muitos especulam que a história será uma adaptação da HQ “O Velho Logan“, de Mark Millar, que mostra um Wolverine mais velho 50 anos no futuro, onde os super-heróis não mais existem e o mundo é comandado pelos super-vilões.