Share Button

bloodborne-bug-12-horas

Está difícil passar de algum dos chefes em Bloodborne? Aparentemente deixar o jogo rodando no seu PS4 por 12 horas faz com que eles fiquem bastante dóceis.

O usuário do reddit meatballz descobriu um bug no jogo após perder de um chefe incontáveis vezes, que a luta ficou mais fácil após a 12ª hora. Sair do jogo completamente e reiniciá-lo fez os chefes voltarem ao normal, então ele deixou seu PS4 rodando Bloodborne até o dia seguinte e tentou novamente. O resultado – chefes ridiculamente fáceis.

Meatballz postou dois vídeos mostrando a diferença nas lutas com bug e sem bug. No exemplo dele, primeiro temos o chefe Logarius em sua versão normal:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=rLsM34mhf3k’]

Em seguida temos o mesmo chefe após deixar o jogo rodando por 12 horas seguidas:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=pB3Gut9llhQ’]

Como é possível notar, a diferença é incrivelmente alta na habilidade do chefe. No segundo vídeo o chefe fica insistindo com o mesmo golpe durante todo o instante.

Em resposta ao post original, o usuário Selakah disse que encontrou situações similares em seu teste nos chefes Mergo’s Wet Nurse, Micolash, Ebrietas, Abhorrent Beast, além de Logarius.

O reddit diz que o bug pode ser referente a um vazamento de memória, apesar do bug persistir mesmo quando você troca o personagem, o que na teoria deveria liberar recursos no sistema.

É um bug bastante grave para o tipo de jogo que é  Bloodborne. Resta saber o que a From Software tem a dizer a respeito disso no decorrer da semana.